Busca:
Novidades por Email:
Nome:
Email:

Downloads Inscrições Sua empresa está com alguma dificuldade? Como se associar Ampe no Orkut Juro Zero BRDE Sebrae Fampesc Badesc
Ampe »
Criada a AMPE do Alto Vale do Itajaí (23/02/08)

     Aconteceu na noite de quinta-feira (21/02/08), nas dependências do Pólo Têxtil 470 em Rio do Sul, a reunião de criação da Associação de Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Itajaí (AMPE). Os Empresários de diversos segmentos decidiram por unanimidade pela criação da entidade, que terá a função de representar legitimamente as micro e pequenas empresas dos 29 municípios do Alto vale. O evento contou com a presença do Empresário Cloir Dassoler, Presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc).

     Foi montado um grupo de trabalho que cuidará de todos os detalhes legais, para que a Ampe do Alto Vale do Itajaí possa, imediatamente, começar a cumprir o papel institucional de representatividade e defesa do segmento da micro e pequena empresa em toda a grande região do Alto Vale do Itajaí. Para maiores informações sobre a AMPE ALTO VALE, envie e-mail para: bonfort@ig.com.br, pelo telefone: (47) 3521-0377 ou diretamente na Fampesc, através do site www.fampesc.org.br.

     O principal objetivo da Ampe Alto Vale, será o apoio ao desenvolvimento e a sustemtabilidade das empresas de pequeno e médio porte, criando soluções e auxiliando na obtenção de recursos e formação destas empresas.

     Estaremos auxiliando com uma equipe de colaboradores, nas áreas tributarias, consultoria formação empresarial, concessão e obtenção de créditos, Feiras e Eventos, campanhas institucionais.

     Facilitar a relação empresário/fornecedor/cliente/mercados/sistemas financeiros e tributários, estimular os empresários a se auto-organizarem e a definirem as suas demandas, incentivar a geração de empregos e aumentar a renda das empresas de micro e pequeno porte. Estes são os principais objetivos do Programa de Núcleos Setoriais que consiste na formação de núcleos de empresas de um mesmo ramo de atividade que, sob a orientação de um consultor, se reúnem com o objetivo de discutir problemas comuns a cada empresa e buscar soluções conjuntas.

     A conseqüência mais importante, no entanto, diz respeito a grande redução da taxa de mortalidade e o crescimento das micro e pequenas empresas que participam no projeto.


     Se você tem interesse em participar deste programa, entre em contato com a Ampe Alto Vale.

Associados
AMPE - Associação das Micro e Pequenas e Empresas - Todos Direitos Reservados